Troca e Reembolso
• SOBRE A TROCA
Todos os produtos são revisados antes de serem enviados, caso o produto chegue aqui na
loja e esteja totalmente fora das especificações do produto que estava no site, vamos
entrar em contato para fazer a troca ou reembolso.
Será feita a troca se você receber o produto com defeito de fábrica ou se o modelo, a cor e o tamanho for totalmente
diferentes do escolhido, ou caso o produto não sirva e ainda não tenha sido usado.
Você terá que entrar em contato no maximo em 7 dias depois que receber relatando o motivo da troca.
Após este prazo o pedido de troca não será aceito.
O produto deverá ser enviado de volta por correio dentro desses 7 dias o frete de envio de devolução para loja é por conta
do cliente e depois o frete de retorno fica por conta da loja.
Quando chegar iremos avaliar o produto (se não foi usado ou danificado) e entraremos em
contato via e-mail (por isso fique atento e confira também no lixo, pois muitos e-mails
são detectados como spam) enviando um cupom de desconto no mesmo valor pago
– produto+frete
– com este cupom você poderá ir até a loja e efetuar a nova compra pelo
mesmo produto ou outros se preferir e utilizar o cupom na hora do pagamento para que seja descontado o valor da troca
(caso o valor em produtos trocados ultrapasse seu cupom você
pode pagar o restante via, depósito,cartão ou boleto)
Não nos responsabilizamos por mau uso e descuido do produto.
• SOBRE O REEMBOLSO
Será feito reembolso se caso:
1) O produto escolhido estiver fora de estoque
O reembolso ou estorno será feito através de depósito ou Pagseguro,
vai depender de como foi a forma de pagamento.
2) O produto não chegar dentro dos prazos
Se o produto não chegar dentro dos prazos o reembolso será feito
através de depósito ou Pagseguro, vai depender de como foi a forma de pagamento.
3) O produto apresentar defeito de fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação
e não tiver outro igual o reembolso será feito através de depósito ou Pagseguro, vai depender de como foi a forma de pagamento.
4) Não esteja dentro das especificações
Se o produto não for do modelo escolhido,
não for da cor escolhida e não tiver as medidas do produto escolhido o reembolso
será feito através de depósito ou Pagseguro,
vai depender de como foi a forma de pagamento.
• INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No caso da compra ter mais produtos,
será feito o reembolso/troca do produto(s) que apresentar
algum dos problemas acima, os outros serão enviados normalmente.
Todos os produtos são revisados antes de serem enviados, caso o produto chegue aqui na
loja e esteja totalmente fora das especificações do produto que estava no site, vamos
entrar em contato para fazer a troca ou reembolso.
Será feita a troca se você receber o produto com defeito de fábrica ou se o modelo, a cor e o tamanho for totalmente
diferentes do escolhido, ou caso o produto não sirva e ainda não tenha sido usado.
Você terá que entrar em contato no maximo em 7 dias depois que receber relatando o motivo da troca.
Após este prazo o pedido de troca não será aceito.
O produto deverá ser enviado de volta por correio dentro desses 7 dias o frete de envio de devolução para loja é por conta
do cliente e depois o frete de retorno fica por conta da loja.
Quando chegar iremos avaliar o produto (se não foi usado ou danificado) e entraremos em
contato via e-mail (por isso fique atento e confira também no lixo, pois muitos e-mails
são detectados como spam) enviando um cupom de desconto no mesmo valor pago
– produto+frete
– com este cupom você poderá ir até a loja e efetuar a nova compra pelo
mesmo produto ou outros se preferir e utilizar o cupom na hora do pagamento para que seja descontado o valor da troca
(caso o valor em produtos trocados ultrapasse seu cupom você
pode pagar o restante via, depósito,cartão ou boleto)
Não nos responsabilizamos por mau uso e descuido do produto.
• SOBRE O REEMBOLSO
Será feito reembolso se caso:
1) O produto escolhido estiver fora de estoque
O reembolso ou estorno será feito através de depósito ou Pagseguro,
vai depender de como foi a forma de pagamento.
2) O produto não chegar dentro dos prazos
Se o produto não chegar dentro dos prazos o reembolso será feito
através de depósito ou Pagseguro, vai depender de como foi a forma de pagamento.
3) O produto apresentar defeito de fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação
e não tiver outro igual o reembolso será feito através de depósito ou Pagseguro, vai depender de como foi a forma de pagamento.
4) Não esteja dentro das especificações
Se o produto não for do modelo escolhido,
não for da cor escolhida e não tiver as medidas do produto escolhido o reembolso
será feito através de depósito ou Pagseguro,
vai depender de como foi a forma de pagamento.
• INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No caso da compra ter mais produtos,
será feito o reembolso/troca do produto(s) que apresentar
algum dos problemas acima, os outros serão enviados normalmente.